Como fazer um pedido de cartões no Portal Cliente


A morada já se encontra previamente parametrizada para a morada fiscal da sua empresa.

Nota: Se pretender receber os seus cartões em mais do que uma morada (várias moradas da empresa ou moradas dos colaboradores), contacte o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 218 917 700.

No menu “Empresa”, escolha a opção “Moradas de Entrega”. Se pretender alterar uma morada, clique no botão de edição e confirme as alterações efetuadas.


Defina os benefícios e preencha os dados dos colaboradores. Lembre-se que pode atribuir diferentes benefícios aos vários colaboradores.

No menu “Pedidos”, escolha a opção “Novo pedido”, selecione o benefício pretendido e clique em “Adicionar novo cartão”.

Depois selecione a opção de entrega “Morada empresa” e confirme.

No ecrã de “Novo Pedido”, insira os dados dos colaboradores, podendo fazê-lo de duas formas:

  1. Preenchimento manual: insira os dados dos colaboradores, um a um, e clique em “Guardar”.
  2. Preenchimento em massa: clique em “Exportar ficheiro” e copie os dados dos colaboradores para o ficheiro, sem alterar a formatação do mesmo. Quando terminar, clique em “Importar ficheiro” e depois em “Guardar” para confirmar o registo dos dados.


Selecione “Rever pedido” para confirmar todos os dados e finalize com “Terminar pedido”. Uma vez submetido o pedido, irá receber a confirmação do mesmo por email.

E está tudo pronto! Deverá receber os cartões solicitados na(s) morada(s) indicada(s) num prazo máximo de 10 dias úteis.